Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
86 99521-2685
Nublado
26º
33º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
TECH E HOST
BRASIL
Polícia Federal encontra dinheiro em apartamento que seria utilizado por Geddel
PF chegou a endereço em Salvador que seria utilizado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima.
Da Redação TERESINA - PI
Postada em 05/09/2017 ás 12h14
Polícia Federal encontra dinheiro em apartamento que seria utilizado por Geddel

Dinheiro foi encontrado em apartamento em Salvador (Foto: Polícia Federal) A Polícia Federal enco


Polícia Federal encontrou, nesta terça-feira (5), dinheiro em apartamento que seria utilizado por Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) em Salvador. O ex-ministro cumpre prisão domiciliar na Bahia.




Conforme a PF, a Operação Tesouro Perdido deflagrada nesta terça tinha objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão emitido pela 10ª Vara Federal de Brasília. Após investigações decorrentes de dados coletados nas últimas fases da Operação Cui Bono, a PF chegou a um endereço em Salvador, que seria, supostamente, utilizado por Geddel Vieira Lima como “bunker” para armazenagem de dinheiro em espécie.




Durante as buscas, foi encontrada grande quantia de dinheiro em espécie. Segundo a polícia, os valores apreendidos serão transportados a um banco onde será contabilizado e depositado em conta judicial.




G1 entrou em contato com a defesa de Geddel Vieira Lima às 11h55. Por meio da assessoria, a informação é de que o advogado que representa o ex-ministro não podia falar com a reportagem no momento por estar participando de uma audiência em Brasília.







 




FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
395