Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
86 99521-2685
Nublado
26º
33º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
BRASIL
Estudante morto a tiros em escola é enterrado em Goiânia
Além de João Pedro, outro menino morreu e quatro ficaram feridos. Atirador é um colega de sala de 14 anos que foi apreendido.
Da Redação TERESINA - PI
Postada em 21/10/2017 ás 11h18
Estudante morto a tiros em escola é enterrado em Goiânia

João Pedro Calembo morre em ataque em escola de Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)


Sob forte comoção, o corpo do estudante João Pedro Calembo, de 13 anos, morto por um colega na escola, foi enterrado neste sábado (21) no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Além dele, outros colega morreu e mais quatro ficaram feridos no Colégio Goyases.




Centenas de parentes, amigos e conhecidos da família e de colegas da escola participam da despedida, que começou por volta da 0h30 deste sábado. Durante a cerimônia a família fez orações e, por volta 9h, celebrou um culto em homenagem ao adolescente.




Outro adolescente que morreu é João Vitor Gomes, também de 13 anos. O velório do estudante teve início por volta de 1h no Cemitério Jardim das Palmeiras. Segundo colegas da vítima, ele e o atirador eram amigos e andavam juntos com frequência. O enterro dele está previsto para as 11h deste sábado no mesmo local.



O pai do estudante João Pedro Calembo, de 13 anos, morto a tiros dentro da escola em Goiânia, disse que perdoa, e espera que a sociedade também perdoe o adolescente que tirou a vida do filho dele e do colega de sala, João Vitor Gomes, também de 13 anos. Durante o velório, o publicitário Luciano Marcatti Calembo pediu que todos os pais "cuidem de seus filhos".




"Meu filho era uma criança muito doce, muito especial. Nossa família é cristã e ele sempre foi educado e pautado no respeito ao próximo. Os preceitos familiares estão perdidos na nossa sociedade, a gente tem que reforçar esses valores, e meu filho tinha tudo muito claro. Tudo isso poderia ser evitado".



FONTE: G1
tags:
• GO
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
144