Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
86 99521-2685
Parcialmente nublado
25º
26º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
whmcs
POLÍCIA
Fuga na casa de custódia the
7 fugirão
Da Redação TERESINA - PI
Postada em 23/10/2017 ás 18h25 - atualizada em 31/10/2017 ás 19h54
Fuga na casa de custódia the

Reprodução Internet

Agora a pouco segundo informações da direção do prédio 8 dentendos fugiram do pavilhão (H).


Segundo informações saíram em direção a vamos ver o sol 


Aguarde mais informações 


Segundo a Secretaria de Justiça, os presos são: Luis Benerval de Sousa Silva; Carlos Augusto de Assis Santos; Carlos Wellington Marques de Jesus; Márcio Dantas Silva; Francisco Sidney Gomes Linhares; Caio Oliveira da Silva; e Wedson Celestino de Jesus.


“Para a sociedade é um risco grande, precisamos urgente, urgentíssimo de uma solução. Precisamos que as obras paradas, mesmo com decreto de emergência, sejam concluídas. Há a obra de dois pavilhões, que começou em 2009, teve problema de pagamento, começou com decreto de emergência, mas parou por falta de pagamento, a empresa não investiu mais. É uma coisa que está gerando um problema que o sindicato vem tentando combater, há muito tempo falamos isso”, completou Kleiton Holanda.


Segundo o sindicato mais de 300 presos fugiram do sistema prisional este ano e muitos deles só são recapturados porque voltam a cometer crimes. “Muito entristecido pela situação que passa o sistema penitenciário do Piauí, que está acontecendo sem nenhuma medida do Governo do Piauí, os prejudicados são os trabalhadores, pagam esse prejuízo, são as famílias vítimas, que pagam em dobro quando esses criminosos estão soltos”, concluiu o vice-presidente do sindicato.


Segundo a Sejus, os órgãos da segurança pública foram comunicados sobre os foragidos. Uma vistoria está sendo realizada para garantir a segurança do presídio. Um processo administrativo está sendo aberto pela Secretaria de Justiça e inquérito pela Polícia Civil, para apurar o corrido.


VEJA A NOTA DA SECRETARIA DE JUSTIÇA
A Gerência da Casa de Custódia de Teresina informa que está em processo de busca por sete presos que fugiram, no início da tarde desta segunda-feira (23), por meio de buraco feito no piso da cela de um dos pavilhões da unidade prisional.


Os sete foragidos são os detentos Luis Benerval de Sousa Silva; Carlos Augusto de Assis Santos; Carlos Wellington Marques de Jesus; Márcio Dantas Silva; Francisco Sidney Gomes Linhares; Caio Oliveira da Silva; e Wedson Celestino de Jesus.


Os órgãos da segurança pública foram comunicados sobre os foragidos. Uma vistoria está sendo realizada para garantir a segurança do presídio. Um processo administrativo está sendo aberto pela Secretaria de Justiça e inquérito pela Polícia Civil, para apurar o corrido.


Gerência da Casa de Custódia de Teresina

FONTE: Redação
tags:
• Fuga
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários