Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
86 99521-2685
Nublado
26º
33º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
whmcs
Noticia da Africa e Europa
Noticia da Africa e Europa

Não quero ser Tiago 4:4

INTERNACIONAL
ALUNO QUEIMA ESCOLAAPÓS PROFESSOR CHAMAR ATENÇÃO POR ATRASO
Azarias Macaza DONDO - Moçambique - PI
Postada em 24/10/2017 ás 10h56
ALUNO QUEIMA ESCOLAAPÓS PROFESSOR CHAMAR ATENÇÃO POR ATRASO

Um estudante de 14 anos incendiou a Escola Estadual Rural Vicente Brito de Sousa, no município de Feijó, interior do Acre, após o professor ter chamado atenção do aluno por ele ter chegado atrasado em sala de aula. O prédio, que fica no Ramal Antônio Simplício, teve perda total e o caso ocorreu na madrugada do sábado (21).


A polícia informou que o menor teve a ajuda de Carlos da Luz Ribeiro, de 19 anos. O incêndio deixou quase 100 alunos sem aula e as chamas destruíram todo o material didático, merenda, computadores e outros objetos. Ribeiro foi encaminhado ao presídio e o adolescente ao Conselho Tutelar do município.


A coordenadora geral do Núcleo de Ensino da Secretaria de Educação do Acre (SEE-AC), Cardoci Paiva de Lima, disse que o órgão já está fazendo um projeto para a construção de uma nova escola no local. Além disso, está sendo conversado com a comunidade uma alternativa para que um espaço seja separado e os alunos não sejam prejudicados.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários