Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
86 99521-2685
Nublado
26º
33º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
ADULTO & SEXO
Casal cria regras e propõe desafio de fazer sexo todos os dias por um mês
A aqui a sexualidade é abordada de uma maneira direta
Da Redação TERESINA - PI
Postada em 31/10/2017 ás 23h16
Casal cria regras e propõe desafio de fazer sexo todos os dias por um mês

Reprodução Internet

Os “desafios dos 30 dias” não são exatamente algo novo. Na internet, é possível encontrar temáticas variadas para o desafio, que normalmente consiste em repetir uma atividade durante esse período rumo a um objetivo ou a uma conclusão. Ainda que a maioria deles foque em atividades físicas (visando, por exemplo, fortalecer o abdômen ou eliminar algum tipo de gordura localizada), um casal decidiu adaptá-lo. Para quem topar, o plano é fazer sexo ao menos uma vez por dia durante um mês e, em cada um dos dias, o casal terá uma tarefa a cumprir.


A ideia foi compartilhada por um usuário do Reddit que afirma estar começando as tarefas e, antes de listá-las, ele explica que, como todo desafio, há regras. Segundo ele, os dois parceiros ganham o direito de vetar duas tarefas cada um e, em dias “vetados”, eles podem fazer sexo sem focar em uma atividade específica. Os dias em que a mulher estiver menstruada ou em que algum dos dois estiver em uma viagem de trabalho, por exemplo, podem ser tratados como uma pausa, se necessário. Além disso, se o casal perder um dia, deve adicionar um dia a mais na duração total do desafio.


Mas, afinal, qual é o objetivo de um desafio como esse? Segundo o usuário, a meta é testar práticas novas e sair da rotina, motivo de reclamação de muitos parceiros após passarem muitos anos em um relacionamento.


Ainda que a meta seja positiva, a ideia dividiu opiniões entre os usuários do fórum. Nos comentários, um internauta afirma: “Meus testículos ficariam doloridos após o décimo dia consecutivo“. Outro afirma que o desafio pode não ser uma boa ideia para quem tem a libido baixa. Enquanto isso, outras pessoas expressaram a vontade de tentar e comentaram sobre as tarefas.


Jogo para esquentar a relação


Para a psicóloga e sexóloga Priscila Junqueira, novidades,  brincadeiras e jogos eróticos podem ser a chave para retomar aquele fogo do início do relacionamento. Ainda assim, na hora de incorporar algo assim na rotina, é importante lembrar que tudo o que envolve sexo , também envolve consenso. Apesar de experimentar novas práticas ser algo positivo, ninguém deve se obrigar a fazer coisas desconfortáveis.


Se seu parceiro ou parceira estiver de acordo com a brincadeira, confira algumas das tarefas mais interessantes para se inspirar e criar o próprio desafio:


- Fazer apenas sexo oral até que os dois tenham chegado ao orgasmo;


- Testar  posições avançadas do Kama Sutra (tomando cuidado para evitar acidentes, é claro);


- Fazer com que os dois cheguem ao orgasmo sem que haja penetração, usando apenas as mãos, a boca ou brinquedos eróticos;


- Fazer provocações por baixo da mesa em um jantar fora de casa (sem comportamentos ilegais, por favor!);


- Fazer sexo em um lugar da casa onde isso nunca tenha acontecido

FONTE: iG/ Delas/180
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
155