Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
86 99521-2685
Parcialmente nublado
25º
26º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
Propellerads
Noticia da Africa e Europa
Noticia da Africa e Europa

Não quero ser Tiago 4:4

INTERNACIONAL
ABEL DE ARAUJO LANÇA SUA 1° MÚSICA "Eu vou te casar"
Nova voz no mundo da musica Moçambicana
Azarias Macaza DONDO - Moçambique - PI
Postada em 04/11/2017 ás 03h42 - atualizada em 04/11/2017 ás 04h06
ABEL DE ARAUJO LANÇA SUA 1° MÚSICA

Abel de Araújo "Eu vou te casar"

 


Abel Araújo Macaza agora com nome artístico Abel de Araujo é a nova torneira no mundo da música. Jovem de 21 anos de idade residente na cidade da beira centro de Moçambique decide abraçar a música, algo que teria feito antes mas segundo a fonte por falta de "oportunidades"  ficou em silêncio.


"EU VOU TE CASAR" produzida pelo MouzyBeatz  é o título da primeira e recente música do Abel, o jovem conta que o título "Eu vou te casar" é uma história de um Jovem que decidi levar o relacionamento mas sério.


"A letra desta música remete-nos a uma história de um jovem apaixonado pela  namorada e que pretendia casar-se com ela. Trata-se de um relacionamento perfeito. Disse Abel


Questionado os porque  da escolha deste tema " Eu vou te casar " Abel De Araújo Justifica discordando com as frase mas ditas pelas mulheres "Todos homens são iguais", alegando que " escolhi o tema para ilustrar que ainda existem jovens sérios ". Afirmou Abel


 


O sonho pela música vêm desde dos seus 14 anos de idade, mas por falta de " Oportunidades" de ir aos estúdio as letras ficaram presas nos cadernos, que só neste ano tomou a decisão de gravar a primeira música "Eu vou te casar ".


Radios, Televisões e internet são meios único até agora que será usado para promover a música e a sua pessoa " A música só pode ser achada na internet "  disse.


 


Para Abel agora 


"O desafio é apostar na qualidade da musica"  isto é  "gravar em estúdios de alta qualidade. Para tal segundo a fonte " É necessário reunir condições financeiras, na qual eu não reúno". lamentou e acrescentando dizendo "tenho fé que com a força de vontade e dedicação as portas irão se abrir" acrescentou


 


 

FONTE: Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
586