Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
86 99521-2685
Parcialmente nublado
25º
26º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
Noticia da Africa e Europa
Noticia da Africa e Europa

Não quero ser Tiago 4:4

INTERNACIONAL
AFONSO DHLAKAMA NÃO ESTEVE PRESENTE NO ENTERRO DA FILHA
, Manuel Bissopo, diz que foi por razões de segurança.
Da Redação TERESINA - PI
Postada em 04/11/2017 ás 10h14 - atualizada em 05/11/2017 ás 02h51
AFONSO DHLAKAMA NÃO ESTEVE PRESENTE NO ENTERRO DA FILHA

Afonso Dhlakama

 Tiveram lugar, na manhã de hoje, em Maputo as exéquias da filha do líder da Renamo Afonso Dhlakama. O líder da Renamo não esteve presente na cerimónia e o Secretário-Geral da Renamo, Manuel Bissopo, diz que foi por razões de segurança.


Resultado de imagem para escute nossa radio


Dezenas de pessoas participaram na cerimónia fúnebre de Isabel Afonso Dhlakama, falecida na última quarta-feira vítima de doença em Maputo. Dentre os presentes destaque para os irmãos de Afonso Dhlakama entre outros familiares, e ainda membros do partido Renamo, do Governo, e personalidades das mais diversas sensibilidades.Em nome da família falou Elias Macacho Marceta Dhlakama, tio da finada, que disse que a morte de Isabel Dhlakama representa uma perda no seio da família.Se para a família a ausência de Afonso Dhlakama faz pouca diferença, para Manuel Bissopo, tudo é uma questão de segurança, ou melhor da sua falta.


O Governo esteve representado pela Ministrada Mulher Género e Acção Social, Cidália Chauque Oliveira para quem perdeu-se acima de tudo uma vida que tinha muito a dar a família e ao país.Isabel Afonso Dhlakama tinha 37 anos de idade, vivia na cidade de Maputo e deixa umafilha.

FONTE: Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
3.874
Da Redação
Da Redação

Piauiense, começou a desenvolver sites e sistemas para web como hobby, virou profissão em 2015 fundador da "ideaprosites", onde permanece até hoje.

Desenvolve desde o front até o back end. Atende a pedidos de clientes de todo o Brasil e também de países vizinhos.

TERESINA - PI
86 99521 2685
prsenasantos@yahoo.com.br
www.ideaprosites.com.br/

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
O BRASIL VAI MUDAR COM O PRESIDENTE TEMER ?

NUNCA
1904 votos - 63.8%

NÃO ACREDITO
790 votos - 26.5%

SIM ACREDITO
240 votos - 8.0%

VAI SIM
48 votos - 1.6%