Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
86 99521-2685
Parcialmente nublado
25º
26º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
ideapro sites
GERAL
Deputado anti-LGBT renuncia após flagra de sexo com homem no gabinete
Político conservador pregava "valores da família" e foi flagrado fazendo sexo com um homem em seu gabinete
Da Redação TERESINA - PI
Postada em 18/11/2017 ás 13h52
Deputado  anti-LGBT renuncia  após flagra de sexo com homem no gabinete

Reprodução Internet

O deputado do Partido Republicano Wes Goodman, uma das principais vozes anti-LGBT, renunciou após ter sido supostamente flagrado fazendo sexo com um homem em seu gabinete, segundo o jornal "Columbus Dispatch".


O político pregava por "valores da família" e era chamado de "a consciência do movimento conservador". Ele renunciou por "conduta inapropriada" após uma reunião com um líder do partido.Wes Goodman foi flagrado fazendo sexo com outro homem em seu gabinete


Goodman é casado com uma mulher que é diretora-assistente da Marcha pela Vida, evento anual contra o aborto.


No Twitter ele se descrevia como "Cristão. Americano. Conservador. Republicano. Casado com @Beth1027 e reiteradamente dizia que o "casamento natural" era entre um homem e uma mulher.


"Famílias saudáveis, vibrantes, orientadas a valores e que prosperam são a fonte da história orgulhosa de Ohio e a chave para o futuro grandioso de Ohio", dizia seu site de campanha, segundo a Fox News.

FONTE: O Tempo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
128