Segunda, 18 de fevereiro de 2019
089 988087384
Entretenimento

03/06/2018 ás 00h14 - atualizada em 03/06/2018 ás 00h24

197

Da Redação

TERESINA / PI

‘La Casa de Papel’ terá nova temporada na Netflix
A trama em torno do assalto à casa da moeda espanhola foi eleita
‘La Casa de Papel’ terá nova temporada na Netflix
Reprodução Internet

Os fãs de "La Casa de Papel" não terão mais que esperar até 2019 para conferir a terceira temporada da série espanhola. Diante do sucesso da produção, a Netflix anunciou que a nova sequência vai estrear em 29 de setembro deste ano. Já foram confirmados no elenco Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide) e Pedro Alonso (Berlim) pela emissora Antena 3, que produziu os episódios originais.


Para quem acompanhou os 15 episódios anteriores, o retorno de Berlim, vivido por Pedro Alonso, pode significar uma reviravolta na nova temporada. Do mesmo modo, a não confirmação dos atores Itziar Ituño (detetive Raquel) e Darko Peric (Helsinque)  pode intrigar os fãs de "La Casa de Papel".


A trama em torno do assalto à casa da moeda espanhola foi eleita "a melhor série espanhola da história" pela imprensa do país, além de ter arrebatado diversos prêmios no ano passado. Cerca de 1,8 milhões de telespectadores já conferiram a primeira e a segunda temporadas da série no serviço de streaming.

FONTE: R10

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Foto & CIA

Foto & CIA

Blog/coluna Últimas notícias e matérias especiais de cinema e séries, atores, bastidores e muito mais em um só lugar!
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados