Segunda, 18 de fevereiro de 2019
089 988087384
Gospel

07/07/2018 ás 14h32

337

Edvan Ferreira

Iguatu / CE

Aos 97 anos morre o cantor Feliciano Amaral
Artista estava internado com quadro de pneumonia e derrame pleural
Aos 97 anos morre o cantor Feliciano Amaral
Redes sociais

Morreu, neste sábado, o cantor Feliciano Amaral. Ele tinha 97 anos e estava internado no Hospital das Clínicas, em Rondônia, desde o dia 20 de junho, com quadro de pneumonia e derrame pleural (quando há acúmulo de líquido entre os tecidos que revestem o pulmão).


No dia 28 de junho, Amaral já havia sofrido uma parada respiratória e passou a respirar com ajuda de aparelhos.


Veja a nota 


Às 6:30 de hoje, aos 97 anos, foi promovido à glória o cantor e pastor Feliciano Amaral. Começou as atividades como cantor evangélico em 1948, com a gravação do 1º disco de 78 rpm do catálogo da gravadora Atlas, ligada à Convenção Batista Brasileira. Este é um dos primeiros registros sonoros de música evangélica do País. O cantor Feliciano Amaral, conhecido como “ROUXINOL DO SERTÃO”, após 70 anos de ministério no louvor e adoração, silencia sua melodiosa voz aqui na terra , e entra no repouso dos santos, onde a eternidade o aguarda para o compor o coral dos santos imortais que pelos séculos dos séculos entoarão os cânticos de Sião. Seus olhos se fecham aqui, mas os louvores que alimentaram os famintos de alma, consolaram os abatidos e edificaram a fé inabalável firmada na Palavra de Deus , perpetuam o legado e história deste sacerdote do louvor. 
Deus console os familiares queridos e à todos os amigos e irmãos !


Pela Assembleia de Deus Tradicional no Amazonas/CEADTAM

FONTE: plano divino

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados