Segunda, 18 de fevereiro de 2019
089 988087384
Cidades

08/10/2018 ás 17h53

121

Da Redação

TERESINA / PI

Mecânico tem corpo queimado após explosão em oficina no Piauí
Outra pessoa também ficou ferida. Bombeiros, Samu e Polícia Militar estiveram no local.
Mecânico tem corpo queimado após explosão em oficina no Piauí
Redes sociais

Um mecânico identificado como Francisco Correia, conhecido como “Chiquin”, de 47 anos de idade, teve o corpo queimado após uma explosão nesta segunda-feira (08) dentro de uma oficina, no centro de Piripiri.


De acordo com informações do Subtenente Mariscal, da Polícia Militar da cidade, o mecânico foi socorrido por populares após ser atingido pelas chamas. 


“O rapaz trabalha na oficina dele com solda, e estava fazendo um trabalho no carro de um rapaz. De acordo com informações preliminares, alguma fagulha pegou no tambor explosivo e causou essa explosão, um acidente de trabalho. Infelizmente o mecânico ficou em chamas e as pessoas pegaram os extintores e conseguiram apagar e controlar o fogo", disse ao Portal R10.


Ainda segundo a polícia, outro homem identificado como Diógenes Cruz, de 55 anos de idade, teve ferimentos leves. Dois bombeiros de Parnaíba compareceram voluntariamente ao local para verificar se o prédio corria perigo de desabamento.

FONTE: R10

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados