Segunda, 18 de fevereiro de 2019
089 988087384
Esportes

19/12/2018 ás 13h34

290

Da Redação

TERESINA / PI

Michael Schumacher sai do coma e chora após gesto da família
Ex-piloto, Michael Schumacher, já não respira mais por aparelhos.
Michael Schumacher sai do coma e chora após gesto da família
Rede social

Michael Schumacher não está mais em coma e não respira mais por aparelhos. Falta pouco menos de uma semana para o natal e nesta terça-feira, 18 de dezembro, uma notícia comoveu o mundo. O ex-piloto da Fórmula 1, Michael Schumacher, enfim deixou o coma. Isso aconteceu cinco anos após o ex-Ferrari sofrer um grave acidente durante as férias, nos Alpes suíços. Ele esquiava, quando sofreu uma queda e bateu com a cabeça em uma pedra.


Além de sair do coma, Michael Schumacher, não respira mais com a ajuda de aparelhos. Apesar da boa notícia, ainda há dúvidas sobre o real estado de saúde de um dos maiores atletas de todo o tempo.


Apesar da melhora, Michael Schumacher necessita de cuidados intensivos de enfermagem, que custam cerca de 50 mil libras por semana. Isso em reais significam cerca de 300 mil. A informação sobre a melhora de Michael foi publicada pelo jornal Daily Mail, que é um dos maiores tabloides do mundo.


Parentes do piloto, no entanto, deram pistas de que ele estaria no processo de sair da cama e ir para a cadeira de rodas e que ele entende o que ocorre ao redor. “Quando colocamos na cadeira de rodas de frente para as montanhas e para o lago, por vezes o Michael chora”, disse um dos parentes do ex-piloto, emocionando o mundo.


 


Apesar de tudo, a família de Schumacher, no geral, não quer saber da imprensa e não atualiza informações sobre o seu estado de saúde. A notícia do tabloide britânico, no entanto, mostra que a informação de que ele estaria em estado vegetativa não é verdadeira.


De uma forma geral a imprensa nunca teve grande acesso à vida privada do Michael e da Corinna (esposa de Schumacher)”, chegou a dizer o porta-voz da família do ex-atleta, Sabine Kehm.

FONTE: SDP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados