Sábado, 23 de março de 2019
089 988087384
Cidades

18/06/2018 ás 18h40

187

Da Redação

TERESINA / PI

MC Pikachu e diagnosticado com um tumor no cérebro e vai passar por cirurgia
Internado em São Paulo, ele divulgou vídeo no Instagram em que fala sobre resultado de ressonância.
MC Pikachu e diagnosticado com um tumor no cérebro e vai passar por cirurgia
O funkeiro MC Pikachu na produtora GR6, em São Paulo (Foto: Divulgação)

Internado em São Paulo, o funkeiro MC Pikachu, de 18 anos, divulgou na noite deste domingo (17) um vídeo no Instagram dizendo que tem um tumor no cérebro e vai ter de passar por uma cirurgia.


"Rapaziada, vou explicar aqui o que aconteceu. Fiz uma ressonância agora, deu um tumor no cérebro, um tumorzinho. Amanhã [segunda-feira] vou fazer uma cirurgia para retirar. Mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Orem por mim, certo? Tamo junto, amo vocês. E logo, logo eu tô na pista de novo, quebrando tudo. É nóis. Um beijo. Obrigado."


Pikachu deu entrada no hospital na segunda-feira (11) após sentir fortes dores de cabeça durante viagem a Manaus.


De volta a São Paulo, onde mora, procurou um hospital. Ele passou dois dias na unidade de terapia intensiva (UTI), onde chegou a ficar entubado.


Fora da UTI desde quarta-feira (13), o cantor está consciente e recebendo visitas, mas permanecia em observação. O nome do hospital onde ele está internado não foi divulgado.


MC Pikachu começou a carreira ainda criança e é conhecido por músicas como "Lá no meu barraco" e "Tava na rua".

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados