Sábado, 23 de março de 2019
089 988087384
Operação lava jato

27/09/2018 ás 08h31 - atualizada em 29/09/2018 ás 00h29

288

Da Redação

TERESINA / PI

PF faz buscas em duas casas do senador Ciro Nogueira
Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (27) operação de busca e apreensão em dois endereços relacionados ao senador em Teresina (PI).
PF faz buscas em duas casas  do  senador Ciro Nogueira
REDES SOCIAS

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (27) operação de busca e apreensão em dois endereços relacionados ao senador Ciro Nogueira (PP-PI), em Teresina, no Piauí.


Os mandados foram autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em inquérito que apura os crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa supostamente praticados por empresários, políticos e doleiros.


Ciro Nogueira é candidato à reeleição no Senado. De acordo com a pesquisa Ibope divulgada no fim da semana passada, Ciro Nogueira liderava as intenções de voto, com 36%.


As investigações tiveram início a partir de acordos de colaboração premiada firmados por executivos da Odebrecht com a Procuradoria-Geral da República (PGR).


Segundo investigadores, os depoimentos dos empresários apontaram os caminhos percorridos pelo dinheiro que teria sido desviado de obras públicas concedidas à empresa.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados