Sábado, 23 de março de 2019
089 988087384
Gospel

27/02/2019 ás 13h39

127

Da Redação

TERESINA / PI

Michelle Bolsonaro chora ao visita igreja e recebe oração em culto
A primeira-dama esteve no Rio de Janeiro no último final de semana
Michelle Bolsonaro chora ao visita igreja e recebe oração em culto
Rede social

Michelle Bolsonaro esteve na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, no último domingo (24) e foi convidada pelo pastor Josué Valandro Jr. para receber uma oração.


Ajoelhada, Michelle orou e chorou após a recuperação do marido, o presidente Jair Bolsonaro, que passou por uma operação complicada no final de janeiro.


Nas redes sociais, Valandro Jr. comentou a presença da primeira-dama no culto. “Que manhã maravilhosa hoje. Um lindo culto de celebração ao Senhor Jesus, quando aproveitamos para clamar pelo nosso país, para que Deus continue cuidando do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro e de sua esposa, nossa primeira-dama e irmã Michelle”, disse ele.


Além de participar do culto, Michelle teve outros eventos no Rio de Janeiro e aproveitou para visitar amigos que fazem parte do Ministério Incluir da igreja, voltado para surdos.


Nas redes sociais, a primeira-dama também falou sobre a participação no culto. “Meu líder, minha autoridade espiritual na Terra. Te Amo, meu pastor Josué Valandro Jr. Bom estar na minha igreja, com a minha família em Cristo”, escreNas redes sociais, Valandro Jr. comentou a presença da primeira-dama no culto. “Que manhã maravilhosa hoje. Um lindo culto de celebração ao Senhor Jesus, quando aproveitamos para clamar pelo nosso país, para que Deus continue cuidando do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro e de sua esposa, nossa primeira-dama e irmã Michelle”, disse ele.


Além de participar do culto, Michelle teve outros eventos no Rio de Janeiro e aproveitou para visitar amigos que fazem parte do Ministério Incluir da igreja, voltado para surdos.


Nas redes sociais, a primeira-dama também falou sobre a participação no culto. “Meu líder, minha autoridade espiritual na Terra. Te Amo, meu pastor Josué Valandro Jr. Bom estar na minha igreja, com a minha família em Cristo”, escreveu 

FONTE: gospel prime

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Mundo Cristão

Mundo Cristão

Blog/coluna Edivan Ferreira, nascido em 2 de Abril de 1986 em Jucás-Ce, casado com a Sr.ª Elizangela Silva e pai do Davi Luiz Ferreira, tem como pais Pedro Ferreira (in memoria) e Francisca de Souza Ferreira, é membro da IEADI Igreja Evangelica Assembléia de Deus em Iguatu-Ce, igreja que tem como pastor presidente o Pr José Texeira de Moura (Pr Zezinho) e vice presidente Pr Dionisio. Ao longo dos anos Edivan Ferreira tem se dedicado em ministrar a poderosa palavra
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados