Sábado, 23 de março de 2019
089 988087384
Entretenimento

27/02/2019 ás 14h10 - atualizada em 27/02/2019 ás 14h17

71

Da Redação

TERESINA / PI

Fernando Rocha é demitido da Globo
FUTURO DO PROGRAMA É INCERTO
Fernando Rocha é demitido da Globo

 Fernando Rocha, apresentador do Bem Estar, da Globo, acaba de ser demitido da emissora. A informação foi divulgada esta manhã pelo site Notícias da TV.


De acordo com a coluna de Fernando Oliveira, não haverá substituto para ele no matinal da Globo. O futuro do programa, inclusive, é incerto na programação da emissora carioca. Desde o ano passado, circulam rumores de que a atração vai ser transformada em quadro.


Nos últimos tempos, alguns boatos davam conta de que a relação de Fernando com a Globo estava desgastada. Muito disso era por conta das brincadeiras e comentários feitos pelo apresentador. A direção pede que o tom usado no Bem Estar seja mais sério.


O contrato de Rocha com o canal vence apenas no próximo mês de agosto, mas não foi renovado. Um dos motivos teria sido uma solicitação de aumento salarial feita pelo jornalista, o que não foi aceito pela emissora.


Um dos rumores sobre o futuro do programa sobre saúde é que ele seja inserido dentro da atração que será apresentada por Fernanda Gentil. Essa atração seria exibida pelas manhãs e o Encontro com Fátima Bernardes transferido para as tardes. Até o momento, as informações sobre tais mudanças não são oficiais.


A nota divulgada pela Globo


A assessoria de imprensa da Globo conformou a demissão de Fernando Rocha com o envio de uma nota.


“A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do ‘Bem Estar’. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa”, informou a emissora ao portal Uol.


Apesar disso, outras questões referentes ao futuro do Bem Estar não foram divulgadas. A audiência da atração continua não agradando a emissora.

FONTE: 180

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados