Sábado, 23 de março de 2019
089 988087384
Polícia

27/02/2019 ás 15h08

102

Da Redação

TERESINA / PI

Tiago Vasconcelos vai para o PSD e pode assumir o comando do Incra no Piauí
Ele informa ainda que parte de seu grupo no PHS deve segui-lo no novo partido
Tiago Vasconcelos vai para o PSD e pode assumir o comando do Incra no Piauí
Rede social

O ex-vereador de Teresina, Tiago Vasconcelos confirmou ao Portal AZ que deve deixar o PHS e se filiar ao PSD.


A filiação de Tiago Vasconcelos deve contar com a presença do ex-ministro Gilberto Kassab, que estará em Teresina no próximo dia 11, data em que ocorre o seminário estadual do PSD, no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí. 


Em entrevista ao Portal AZ, Vasconcelos informou que aceitou o convite do deputado federal, Júlio César, presidente regional da sigla, após algumas investidas.


Ele informa ainda que parte de seu grupo no PHS deve segui-lo no novo partido. 


“Formamos um bom grupo no PHS e parte deles vão nos acompanhar no PSD, também estou conversando com a vereadora Cida Santiago para que ela também possa avaliar essa mudança”, declarou.


Nos bastidores a informação é de que a ida do ex-vereador para o PSD também faz parte de um acordo com o deputado Júlio César, onde Tiago seria indicado para o comando do INCRA no Piauí.

FONTE: az

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados