Sábado, 23 de março de 2019
089 988087384
Polícia

01/03/2019 ás 09h51

144

Da Redação

TERESINA / PI

"Damas do tráfico" são presas em Goiás acusadas de venda de drogas.
COTIDIANO
Rede social

A Polícia Militar de Goiás prendeu na terça-feira (26) em Anápolis, a 59 km de Goiânia, duas jovens de 18 e 19 anos por suspeita de tráfico de drogas. As mulheres foram apontadas pela corporação como "as damas do tráfico" por darem continuidade à venda de entorpecentes após a prisão dos namorados, acusados de cometer o mesmo crime.


A prisão ocorreu na rua 47, no Setor Recanto do Sol, após uma briga entre vizinhas. Verônica Ribeiro Gomes, 18, discutiu com outras duas mulheres e ameaçou uma delas de morte. A PM foi acionada e chegou ao endereço da denúncia. No mesmo horário, Jennifer Moreira Mesquita, 19, estacionava uma moto na casa de Verônica.


Após consultarem a placa do veículo, os policiais descobriram que Jennifer já tinha passagem por tráfico de drogas. Depois ser abordada, a jovem disse que foi até a casa de Verônica para entregar porções de entorpecentes e receber uma dívida.


Dentro da casa de Verônica, a corporação apreendeu R$ 1.600 em espécie, 500 selos de LSD, 300 gramas de crack, cartões de crédito, celulares e uma balança de precisão.

FONTE: UOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados