Sábado, 23 de março de 2019
089 988087384
Geral

02/03/2019 ás 00h19

95

Da Redação

TERESINA / PI

Neto do ex-presidente Lula, Arthur Lula da Silva é velado em São Paulo
Ele morreu nesta sexta (1º) vítima de meningite meningocócica. Cerimônia ocorre no cemitério Jardim das Colinas, em São Bernardo do Campo. Ex-presidente foi liberado pela Justiça para participar do velório.
Neto do ex-presidente Lula, Arthur Lula da Silva é velado em São Paulo
Rede social

O corpo de Arthur Lula da Silva, de sete anos, neto do ex-presidente Lula, é velado na noite desta sexta-feira (1°) no Cemitério Jardim das Colinas, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.


Arthur deu entrada no Hospital Bartira, em Santo André, às 7h20 desta sexta-feira com "quadro instável" e faleceu às 12h11 "devido ao agravamento do quadro infeccioso de meningite meningocócica, segundo a assessoria da Rede D'Or São Luiz, da qual o hospital faz parte.


A Prefeitura de São Bernardo do Campo disse, em nota, que o departamento de Vigilância Sanitária de São Bernardo foi acionado pelo Darwin Central School e se dirigiu ao colégio onde Arthur estudava para esclarecer todas as dúvidas sobre a doença para os pais e funcionários.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados